fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté realiza oficina Garagem Eletrônica

A atividade é gratuita e faz parte do programa Cultura Digital, elaborado para estimular o comportamento em rede. (Foto: Divulgação)
A atividade é gratuita e faz parte do programa Cultura Digital, elaborado para estimular o comportamento em rede. (Foto: Divulgação)

Nos dias 11 e 12, às 18h30 o Sesc Taubaté realiza a oficina Garagem Eletrônica, que faz parte do projeto Jecahacklab que une tecnologias digitais com a curiosidade popular.

Os participantes irão aprender a montar e programar um carrinho com controle remoto utilizando uma placa de prototipagem eletrônica chamada Arduino, um celular com conexão a internet e materiais reaproveitados. Menores de 10 anos só podem participar acompanhados dos responsáveis.

A atividade é gratuita e faz parte do programa Cultura Digital, elaborado para estimular o comportamento em rede. O espaço Internet Livre, em que acontecem as atividades, dispõe de equipamentos e instrutores especializados e propõe conteúdos, dinâmicas e procedimentos alternativos, soluções às possíveis dúvidas rotineiras ou às demandas específicas no uso da rede e de seus recursos.

Garagem Eletrônica
Dias 11 e 12, às 18h30. Grátis
Verifique a disponibilidade de vagas na Central de Atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo