fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Site oferece informações sobre os programas do setor rural

Também estão no hotsite as notícias mais recentes divulgadas pela Prefeitura de interesse do setor rural. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)
Também estão no hotsite as notícias mais recentes divulgadas pela Prefeitura de interesse do setor rural. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos criou o hotsite São José Rural Sustentável, que apresenta todas as políticas públicas, programas e iniciativas tomadas em prol do desenvolvimento sustentável da área rural do município.

De leitura simples, prática e didática, o hotsite é distribuído em oito ícones. Nele são apresentadas as políticas públicas municipais de desenvolvimento rural, como o PDRS (Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável), coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SDECT) e pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMEA), o Proder (Programa de Desenvolvimento Rural), ou o Integra, ambos tocados pela SDECT.

Outro ícone é dedicado à Unidade Municipal de Cadastro, serviço prestado pela Prefeitura aos proprietários rurais e realizado em parceria com o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

Também estão no hotsite as notícias mais recentes divulgadas pela Prefeitura de interesse do setor rural. O trabalho foi executado SDECT.

“Este hotsite é mais uma ferramenta disponibilizada pela Prefeitura para auxiliar os produtores rurais do município, mas também para orientar e informar todas as pessoas interessadas no desenvolvimento econômico e social de uma área que representa quase 70% da superfície total de São José dos Campos”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo