fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar apreende drogas em casa no Shangri-lá em Pinda

Drogas apreendidas no Shangri-lá. (Foto: Polícia Civil)
Drogas apreendidas no Shangri-lá. (Foto: Polícia Civil)

Durante patrulhamento de rotina no bairro Shangri-lá, em Pindamonhangaba, policiais militares avistaram um homem parado em frente a uma residência na rua Sete, por volta da 1 hora da manhã deste domingo (22). Ao se aproximar, notaram a presença de mais uma pessoa do lado de dentro da residência.

publicidade

Na abordagem de rotina, nada foi encontrado com o homem que estava na frente da residência e, este, foi liberado. No entanto, o homem que estava na casa demonstrou estar meio nervoso com a presença dos policiais, que acabaram entrando na casa.

Com um jovem, que estava na sala, foram encontra uma certa quantia em dinheiro. Em um outro cômodo da casa, onde estava um homem e uma mulher, foram encontrados tubos de plástico que continham porções de maconha e cocaína, além da mulher entregar aos policiais uma quantia em dinheiro que estava em sua posse.

Na pia da cozinha, os policiais encontraram um pote azul e dentro dele, havia mais drogas. Também foi apreendido três celulares que estavam no local.

Os três que estavam na casa foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, onde serão tomadas as devidas providências.

OUTRO CASO
Durante passagem pela avenida Amador Bueno da Veiga, policiais que estavam em um viatura avistaram dois jovens de bicicleta por volta das 22h30 do sábado (21).

Ao avistar a viatura, os dois aumentaram a velocidade nas bicicletas. Os policiais desconfiaram da atitude e fizeram o contorno em uma rotatório para fazer a abordagem.

o notarem que a viatura estava voltando, os dois largaram as bicicletas e tentaram fugir por um matagal. Na perseguição, um deles conseguiu escapar. Um menor, de 14 anos, foi alcançado pelos policiais e acabou jogando um celular dentro de um rio que passa pelo local.

Indagado sobre a atitude, confessou que eles haviam roubado o celular de uma pessoa. O dono do celular compareceu a delegacia e reconheceu o menino de 14 anos como sendo o autor do roubo. Ele disse a Polícia que os dois simularam estar armados para fazerem o roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo