fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza formatura dos cursos nos bairros

Com a realização de seis meses, as oficinas nos bairros têm o caráter semiprofissionalizante. (Foto: Fernanda Munhoz/PMP)
Com a realização de seis meses, as oficinas nos bairros têm o caráter semiprofissionalizante. (Foto: Fernanda Munhoz/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, em 2014, o Programa Nosso Bairro, no qual uma tenda ficava instalada por cinco semanas em cada região da cidade, oferecendo atividades de lazer e oficinas. Estendendo a abrangência, foram realizadas, também, as oficinas nos bairros, que funcionaram como um Programa Nosso Bairro descentralizado.

Com a realização de seis meses, as oficinas nos bairros têm o caráter semiprofissionalizante, com o mesmo objetivo do Programa Nosso Bairro, que é levar opções para a comunidade desenvolver seu próprio negócio e obter renda.

Nesta quarta-feira (25), terão início as formaturas das oficinas descentralizadas, iniciando pelo Pasin. No bairro, foram realizados os cursos de beleza – cabeleireiro e manicure. A formatura será realizada no Centro

Comunitário do Pasin, às 15 horas, com desfile das alunas e entrega de certificados. Nos dias 4 e 11 de março haverá a formatura de mais alunos.
As oficinas são uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Departamento de Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo