fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Acampamento da Igreja Vida Cristã reuniu 160 jovens e adolescentes

O acampamento foi realizado no Campus II da FUNVIC, no Centro de Pindamonhangaba, contou com 160 inscritos diretos e mais os visitantes. (Foto: Divulgação)
O acampamento foi realizado no Campus II da FUNVIC, no Centro de Pindamonhangaba, contou com 160 inscritos diretos e mais os visitantes. (Foto: Divulgação)

Durante o feriado prolongado, a Igreja Vida Cristã realizou mais um acampamento, “Retiro Espiritual” para adolescentes e jovens. Esse ano o evento aconteceu em parceria com a Igreja Batista da Graça, da cidade de Taubaté. Juntas, promoveram um acampamento intitulado “Jornada com JESUS”. A programação constou de várias atividades e momentos de descontração, diversão e de muita busca espiritual.

O acampamento foi realizado no Campus II da FUNVIC, no Centro de Pindamonhangaba, contou com 160 inscritos diretos e mais os visitantes, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos que participaram de gincanas, atividades esportivas, festas temáticas, palestras, louvores, cultos e vigília. Segundo o pastor Luís Otávio Palhari “durante as atividades de busca espiritual, Deus derramou a sua unção sobre muitos, os quais receberam cura da alma, ouviram a voz e o chamado de Deus para suas vidas, encontro verdadeiro com JESUS, e obtiveram restaurações de vida”.

“Os adolescentes e jovens tiveram oportunidade de testemunharem os milagres de Jesus em suas vidas e o agir do Espírito Santo durante os dias de acampamento; testemunhos estes que impactaram a vida de muitos”, relataram os pastores e voluntários que participaram ativamente de toda a programação.

Na terça-feira, último dia de programação, foram realizadas entregas de lembranças de agradecimentos aos vários organizadores e colaboradores do evento, um agradecimento especial a Deus pelo sucesso do acampamento e os participantes registraram a saudade pelo findar do retiro e o desejo de retorno, com gostinho de quero mais, para o próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo