fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jovem de 23 morre após ser baleado no distrito de Moreira César em Pinda

PortalR3

Um jovem de 23 anos, foi morto por volta da meia noite da sexta-feira, dia 13 de fevereiro, na Alameda das Grevilhas, que fica no distrito de Moreira César em Pindamonhangaba.

publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência, M.F.G, de 23 anos, estava sentado no meio fio em um determinado ponto da Alameda das Grevilhas, em companhia de outras pessoas. Um rapaz de bicicleta, trajando um moleton preto, passou pelo local, sacou a arma e atirou contra ele.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, achando o rapaz caído ao chão, ainda com vida. O Resgate do Corpo de Bombeiros fez o atendimento e o encaminhou para o Pronto Socorro de Pindamonhangaba, onde ele acabou falecendo em decorrência dos ferimentos que sofreu na região da cabeça.

Uma segunda pessoa também foi baleada e procurou atendimento na Unida Mista de Saúde de Moreira César, onde recebeu atendimento e depois foi transferido para o Pronto Socorro de Pindamonhangaba.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba e a Polícia Civil irá investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo