fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Filme Sniper Americano está em cartaz no shopping Pátio Pinda

Com seis indicações ao Oscar, o drama de guerra “Sniper Americano”, dirigido pelo veterano Clint Eastwood, saiu vitorioso na categoria “Melhor Edição de Som” no Oscar 2015. (Foto: Divulgação)
Com seis indicações ao Oscar, o drama de guerra “Sniper Americano”, dirigido pelo veterano Clint Eastwood, saiu vitorioso na categoria “Melhor Edição de Som” no Oscar 2015. (Foto: Divulgação)

Com seis indicações ao Oscar, o drama de guerra “Sniper Americano”, dirigido pelo veterano Clint Eastwood, saiu vitorioso na categoria “Melhor Edição de Som” no Oscar 2015, realizado pela Academia de Hollywood no dia 22 de fevereiro. O filme entrou em cartaz no Cineflix, do Shopping Pátio Pinda, em versão legendada e duas sessões diárias, às 19h05 e 21h50.

O longa reconta a história verídica de Chris Kyle, atirador de elite da marinha americana que recebeu diversas condecorações por sua atuação na guerra. O ator Bradley Cooper fez história no Oscar, por ter sido o terceiro ator – ao lado de Spencer Tracy e Russell Crowe – a receber três indicações consecutivas ao Oscar. Nos anos anteriores, o galã foi indicado pelos desempenhos nas comédias “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça” – ambos dirigidos por David O. Russell.

Outras estreias no CineFlix do Shopping Pátio Pinda são a comédia nacional “Superpai”, estrelada por integrantes do CQC e Porta dos Fundos, e a animação “Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca”, em 3D.

Pré-venda de “A Série Divergente: Insurgente”
Sucesso entre o público adolescente, o segundo capítulo da franquia “Divergente” estreia oficialmente nos cinemas do Brasil no dia 19 de março. O Cineflix iniciou a pré-venda dos ingressos. Quem adquiri-los com antecedência ganha um mini-pôster exclusivo do filme. O brinde é limitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo