fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, alunos da Rede Municipal recebem kits escolares

Kits escolares foram distribuídos aos alunos no início do ano letivo. (Foto: Divulgação/PMP)
Kits escolares foram distribuídos aos alunos no início do ano letivo. (Foto: Divulgação/PMP)

Os alunos da Rede Municipal de Ensino iniciaram o ano letivo de 2015 no dia 9 de fevereiro e, no dia 13, as unidades distribuíram os kits de material escolar aos estudantes. Com isso, todos foram beneficiados: tanto os alunos, que começam os estudos mais estimulados, os pais, que economizam, quanto os professores, que podem desenvolver suas atividades com organização e eficiência.

Os pais aprovaram a iniciativa. Para Marcos Antonio dos Santos, morador da Vila São Benedito e pai do Luiz Henrique, do 3º A, da escola municipal Padre Zezinho, a entrega dos kits logo no começo do ano letivo foi uma surpresa agradável. “Foi ótimo! As crianças agora já têm todo o material necessário e isso é muito bom para a economia da gente. A qualidade do material é muito boa, não temos do que reclamar”, afirmou.

A intenção da Secretaria de Educação e Cultura de Pinamonhangaba é oferecer um ensino de qualidade para os alunos. Os kits escolares foram divididos entre educação infantil e ensino fundamental e contêm materiais básicos como cadernos, lápis, borracha, apontador, material de pintura e de arte, entre outros.

“A excelência em educação é um compromisso compartilhado. Que todos os alunos tenham um excelente retorno e que possamos contar com a parceria dos pais na vida escolar. A Secretaria de Educação continuará, neste ano, realizando um trabalho pautado na seriedade, no respeito e na transparência”, disse Cidinha Pedroso, secretária de Educação e Cultura da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo