fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em clássico regional, Vôlei Taubaté bate o São José Vôlei pela Superliga

No clássico do Vale do Paraíba, o Taubaté sofreu, mas saiu com a vitória frente ao São José. (Foto: São José Vôlei)
No clássico do Vale do Paraíba, o Taubaté sofreu, mas saiu com a vitória frente ao São José. (Foto: São José Vôlei)

O Vôlei Taubaté e São José Vôlei fizeram o clássico do Vale do Paraíba na noite do sábado (31) pela Superliga Masculina. Jogando fora de casa, os taubateanos conseguiram mais uma importante vitória para se manterem entre os primeiros colocados na tabela da competição.

publicidade

Os donos da casa saíram na frente e venceram o primeiro set por 25/22. Os visitantes fizeram 21/25 na parcial seguinte, mas no terceiro set o São José novamente ficou à frente com um 25/18. Precisando vencer a quarta parcial, o Taubaté reagiu, fez 20/25 e, no tie-break, fechou o jogo em 3 a 2 após marcar 15/13.

O ponta Dante e o oposto Lorena foram os maiores pontuadores da partida, com 20 pontos cada. Ao final do jogo, o levantador Rapha ganhou o troféu Viva Vôlei como melhor jogador em quadra.

Apesar da vitória apertada no clássico, o time comandado pelo técnico Cezar Douglas chegou aos 40 pontos e conseguiu se manter na vice-liderança da Superliga.

O próximo jogo do Taubaté será na quarta-feira (4), quando visitará a UFJF em Juiz de Fora (MG) às 20 horas, pela 19ª rodada da Superliga.

O São José Vôlei também joga no dia 4, fora de casa, contra o Campinas. A partida será no ginásio do Taquaral, com início também às 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo