fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas inscrições para Educação para Jovens e Adultos em Caraguá

PortalR3Jovens e Adultos que não concluíram os estudos podem retornar às aulas para terminar o Ensino Fundamental 1 e 2. Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), no período noturno, em três escolas do município.

Podem se inscrever interessados com 15 anos ou mais. As oportunidades são para alunos que não completaram os estudos entre o 1º e 5º ano (EJA 1) ou que não terminaram a aprendizagem entre 6º e 8º ano (EJA 2).

A secretaria de Educação atende a Educação de Jovens e Adultos em três polos – zona norte, central e sul. Na EMEF Professora Maria Thereza de Souza Castro (Jetuba) e na EMEF Professor Antonio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva), oferece os quatro primeiros termos da Suplência 1 (do 1º ao 4º ano) e os quatro últimos termos da Suplência 2 (do 5º ao 8º ano). Cada termo semestral corresponde a um ano do ensino regular.

Na EMEF Professor Alaor Xavier Junqueira (Travessão), oferece os quatro primeiros termos da Suplência 1 (do 1º ao 4º ano), no período noturno.

As matrículas podem ser feitas nas unidades escolares das 7h às 20h. É necessário levar carteira de identidade, comprovante de residência e histórico escolar. Os menores de idade precisam estar acompanhados do responsável legal.

Serviço

EMEF Prof. Antonio de Freitas de Avelar – Rua João Marcelo, 302 – Estrela D’Alva – Tel. 3882-2493

EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira – Rua Guarujá, 381 – Travessão – Tel. 3887-2612

EMEF Profª Maria Thereza de Souza Castro – Rua Seishi Yoshimoto, 120 – Jetuba – Tel. 3884-2921

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo