fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor bate o Atlético Paranaense e está nas oitavas de final da Copinha

Grande público no Martins Pereira, em São José, para ver a vitória do tricolor. (Foto: Tião Martins)
Grande público no Martins Pereira, em São José, para ver a vitória do tricolor. (Foto: Tião Martins)

O Estádio Martins Pereira, mais uma vez lotado, foi o palco na noite desta quinta-feira (15) da vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR por 2 a 1 pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Tricolor volta a jogar no campo joseense já neste domingo (18), às 16h, quando enfrenta o Criciúma, pelas oitavas de final da competição.

Cerca de 8.700 torcedores acompanharam um bom jogo, com o Atlético-PR saindo na frente. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Hugo cruzou e Bruno Mota chutou para abrir o placar. Mas o gol não assustou o São Paulo, que com o apoio da torcida, chegou ao empate aos 21 minutos. Em cobrança de pênalti, Inácio bateu no cantinho e igualou o placar.

A virada veio na segunda etapa. David Neres cruzou para Inácio que, depois de trombar com o goleiro, ficou com a bola e chutou no gol vazio, fechando o resultado.

Na primeira Copinha após a reforma do estádio Martins Pereira, o bom estado do gramado animou os joseenses que decidiram largar a televisão para torcer nas arquibancadas. Foi o caso do são-paulino Renato Quintino. “Não vou ao estádio com muita frequência, mas quando tem jogo aqui em São José, gosto de assistir. Depois da reforma, dá gosto de ver o jogo, o campo tá em padrão de Copa do Mundo”, afirmou.

Ter um time da capital jogando em São José, também motivou Fernando da Silva, que foi acompanhado pelo filho, Luís Felipe, e pela esposa Bruna Moreira Silva. “É a primeira vez que venho e aqui tá muito bonito, o estádio, o gramado, fico feliz em trazer meu filho que também é são-paulino.”

Já Bruna, admitiu não ter muita paciência para assistir jogos de futebol, mas aprovou o programa do marido. “Até agora estou gostando, a atmosfera tá bem legal, um ambiente que dá para vir com a família, espero voltar mais vezes.”

O árbitro da partida Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que já apitou jogos antes da reforma, esteve pela primeira vez no estádio joseense depois da modernização. “Foram muitas melhorias, o gramado está em excelente estado e as instalações nós só vemos parecidas em estádios de time de primeira divisão, times grandes.”

Vinícius Araújo contou ainda que se surpreendeu ao chegar para o jogo. “Ficou melhor, agora nossa sala tem até ar-condicionado, é sempre bom trabalhar em um lugar assim”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo