fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Escola do Trabalho ainda tem vagas para alguns cursos deste ano

Para fazer a inscrição o candidato deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. (Foto: Divulgação/PMT)
Para fazer a inscrição o candidato deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. (Foto: Divulgação/PMT)

No próximo dia 4 de fevereiro têm início as aulas para os cursos profissionalizantes nas oito unidades da Escola do Trabalho.

Na unidade Jaboticabeiras I há vagas para os cursos de Decoupagé, Encanador, Manicure e Pedicure, Unhas Artísticas e Aperfeiçoamento de Cabelo. Para realizar este último curso, é exigido o certificado do curso de Cabeleireiro. São 72 vagas no total e a unidade fica localizada na Avenida Monte Castelo, 15.

Já na unidade II, que fica na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1555, ainda há sete vagas para o curso de Alemão Básico. Para realizar esse curso o candidato tem que possuir o curso de Inglês Básico. Já para o Word Avançado, ainda restam duas vagas, devendo o interessado ter concluído o curso de Informática Básica.

Para fazer a inscrição o candidato deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Para frequentar os cursos da Escola do Trabalho o candidato deve ter a idade mínima de 16 anos e o Ensino Fundamental. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3622-1170.

Serviço:

Escola do Trabalho Jaboticabeiras – unidade I

Endereço: Avenida Monte Castelo, 15

Telefone: 3625-5068

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 13h às 17h,e das 18h às 22h

Escola do Trabalho Jaboticabeiras – unidade II

Endereço: Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555

Telefone: 3622-1170

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo