fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté realiza triagem para tratamento odontológico

Exclusivo para trabalhadores do comércio de bens serviços e turismo com a credencial atualizada. (Foto: divulgação)
Exclusivo para trabalhadores do comércio de bens serviços e turismo com a credencial atualizada. (Foto: divulgação)

O Sesc São Paulo desenvolve a Assistência Odontológica desde o final da década 1940, mantendo a saúde bucal como foco de atenção entre suas ações na promoção da saúde, pois o objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários.

publicidade

O acesso ao tratamento na Clínica Odontológica do Sesc Taubaté está passando por algumas alterações. Para agendar uma consulta é necessário participar da palestra informativa do Programa de Prevenção e Saúde Bucal, e após a palestra haverá um processo de triagem realizado com os dentistas. Assim, a distribuição de vaga é individual e é necessária a apresentação da Credencial Plena atualizada. A Credencial Plena é exclusiva para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Quem deseja realizar o tratamento dentário no período da manhã, deve comparecer na palestra no dia 23/01, sexta às 8h30. Para aqueles que preferem o período da tarde a palestra será no dia 23/01, sexta às 13h30. Após a triagem é marcado a data para realizar o orçamento do tratamento, que tem valor subsidiado pelo Sesc.

Para possuir a Credencial Plena gratuita, você precisa ser trabalhador registrado em carteira em empresas do comércio de bens, serviços e turismo e apresentar na Central de Atendimento do Sesc os seguintes documentos:
Carteira de trabalho, documento de identidade, CPF e foto 3×4*.

Para incluir dependentes:
– cônjuge: documento de identidade, CPF, foto 3×4*, certidão de casamento, ou certidão de nascimento de filho havido em comum, ou ainda declaração de união estável mencionando nomes do casal e documentos de ambos. Neste caso, deverão constar ainda os nomes e documentos de identidade de duas testemunhas maiores de 18 anos. As quatro pessoas deverão assinar a declaração e reconhecer firma.
– filhos até 21 anos: certidão de nascimento ou outro documento de identidade, CPF e foto 3×4*.
– filhos até 24 anos: documento de identidade, foto 3×4*, comprovante de matrícula em curso regular de qualquer grau, declaração de imposto de renda do titular ou outro documento que comprove ser dependente economicamente dos pais.
– tutelados até 21 anos: certidão de nascimento ou outro documento de identidade, CPF e comprovante de tutela e foto 3×4*.
– pais do titular, padrasto ou madrasta: documento de identidade, CPF e foto 3×4*. Padrasto ou madrasta, apresentar certidão de casamento ou declaração de união.

*A foto poderá ser tirada gratuitamente no Sesc, no ato do credenciamento.

Palestra e Triagem para Tratamentos odontológicos – Sesc Taubaté
Para tratamentos de manhã: 23 de janeiro. Sexta às 8h30
Para tratamentos à tarde: 23 de janeiro. Sexta às 13h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo