fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Parque Vicentina Aranha recebe o sambista Marcinho Moreira

Foi por duas vezes consecutivas finalista do “Exposamba”, da TV Globo, o maior festival de samba do país. (Foto: Divulgação/AJFAC)
Foi por duas vezes consecutivas finalista do “Exposamba”, da TV Globo, o maior festival de samba do país. (Foto: Divulgação/AJFAC)

Marcinho Moreira inicia a programação de fevereiro do Parque Vicentina Aranha com o melhor do samba. O show é gratuito e acontece no domingo (01/02), às 10h30, no projeto Música no Parque.

Considerado um dos maiores nomes do samba do Vale do Paraíba na atualidade, o músico, produtor e compositor joseense Marcinho Moreira possui trabalhos em parceria com grandes nomes do samba tradicional brasileiro, como Chiquinho dos Santos, Adilson Bispo, Luis Carlos do Cavaco (Velha Guarda do Império Serrano), Léo Russo, Jorge Sargento, Chapinha, entre outros.

Foi por duas vezes consecutivas finalista do “Exposamba”, da TV Globo, o maior festival de samba do país, e em 2012 com a música “Por Ela” ficou entre os 10 melhores sambas do país e foi indicado ao prêmio “Compositor Revelação”. O sambista lançará seu terceiro disco “Se era amor não é mais”, em parceria com Jorge Sargento, no primeiro semestre de 2015.

Além de Música no Parque, domingo também tem, Programa Vem Brincar (9h-13h), Sala de Leitura (10h-17h) e a exposição permanente no Pavilhão Alfredo Galvão “Cenários: Ocupação Humana em São José dos Campos e Fase Sanatorial” (8h-18h).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo