fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Estádio Martins Pereira é elogiado na Copa São Paulo

 

Reformado e modernizado, o Martins Pereira ganhou cara nova para receber os fãs de futebol e mais conforto e segurança para todo. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)
Reformado e modernizado, o Martins Pereira ganhou cara nova para receber os fãs de futebol e mais conforto e segurança para todo. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

O Estádio Martins Pereira tem recebido diversos elogios feitos pelas equipes que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior e também pelos profissionais de TVs que realizam a cobertura dos jogos.

Reformado e modernizado, o Martins Pereira ganhou cara nova para receber os fãs de futebol e mais conforto e segurança para todos: torcida, imprensa, equipes e pessoal que trabalha durante os jogos.

O gramado é de padrão internacional. O sistema de drenagem funciona adequadamente, mesmo com as fortes chuvas durante alguns jogos. Em transmissão do primeiro jogo da série, no último dia 3, as redes ESPN, SPORTV e Rede Vida relataram a eficiência do sistema, o gramado e as instalações do Estádio.

O Martins Pereira foi modernizado em 2014, quando mudou sua entrada principal e fachada e recebeu significativas alterações em sua estrutura de apoio como a arquibancada setorizada, que garante mais segurança para os torcedores.

Os vestiários têm amplo espaço no andar térreo do novo prédio, com banheiras de hidromassagem, que proporcionam a recuperação dos atletas após a partida e dão aos integrantes das comissões técnicas mais conforto para preparar o time antes de entrar em campo.

O estádio ainda tem sala médica e de exames anti-dopping, 10 cabines para transmissão ao vivo, gravação de imagens e cobertura jornalística, amplo estacionamento, novos sanitários e lanchonetes, entre outras facilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo