fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Domingo de forró e oficina de malabarismo no Parque Vicentina Aranha

Para quem gosta de dançar e ouvir o ritmo brasileiro forró, a banda Kanaviá se apresenta com suas canções que ressaltam a paz, a amizade e a alegria. (Foto: Divulgação/AJFAC)
Para quem gosta de dançar e ouvir o ritmo brasileiro forró, a banda Kanaviá se apresenta com suas canções que ressaltam a paz, a amizade e a alegria. (Foto: Divulgação/AJFAC)

A manhã do próximo domingo, dia 18, será de música e arte circense no Parque Vicentina Aranha. Às 10h tem Oficina de Malabarismo, como parte da programação especial de férias, e às 11h, a Banda Kanaviá sobre ao palco do projeto Música no Parque para fazer o público cair no forró.

A arte do malabarismo está presente nos espetáculos de entretenimento há milhares de anos, passando pelos espetáculos de rua, palcos de teatros e picadeiros de circos. Na oficina de domingo, pessoas a partir de 7 anos poderão experimentar esta arte milenar manuseando clavas, bolas, aros, entre outros materiais. Sob a instrução de Nilton César de Jesus, os participantes trabalharão concentração e disciplina de maneira divertida.

Para quem gosta de dançar e ouvir o ritmo brasileiro forró, a banda Kanaviá se apresenta com suas canções que ressaltam a paz, a amizade e a alegria. Formada em 2001, os músicos Rodriguinho (voz e violão), Dú Sant’ana (percussão e triângulo), Marcelo (zabumba) e Ricardo Bona (sanfona) vêm conquistando um público fiel, tendo participado de diversos festivais e já feito uma turnê pela Europa disseminando o forró universitário.

No domingo também tem Jardim Sensorial (9h30-14h), Observatório de Pássaros (9h-15h), Programa Vem Brincar (9h-13h), Sala de Leitura (10h-17h) e a exposição permanente no Pavilhão Alfredo Galvão “Cenários: Ocupação Humana em São José dos Campos e Fase Sanatorial” (8h-18h).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo