fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Primeiro bebê joseense chegou ao mundo aos 12 minutos de 2015

A pequena Laura Yume Boli Uejo, que nasceu às 0h12, com 2.450 kg, 45 centímetros e esbanjando saúde. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
A pequena Laura Yume Boli Uejo, que nasceu às 0h12, com 2.450 kg, 45 centímetros e esbanjando saúde. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Os fogos ainda estouravam no céu, anunciando a chegada do novo ano, quando no Hospital Municipal vinha ao mundo a primeira joseense de 2015: a pequena Laura Yume Boli Uejo, que nasceu às 0h12, com 2.450 kg, 45 centímetros e esbanjando saúde.

publicidade

A mãe, Nikolli Boli Uejo, conta que o trabalho de parto foi demorado, já que as primeiras contrações começaram a ser sentidas às 15h desta quarta-feira, dia 31. Às 21h a bolsa rompeu, sinalizando que a chegada da pequena Laura estava próxima. “Tinha outras gestantes em trabalho de parto e todas deram à luz antes. Eu já estava impaciente. Mas a Laura quis esperar a virada do ano pra chegar”, disse.

O pai, Jorge Uejo, cheio de orgulho e alegria, já faz planos para a pequena: “Espero que seja feliz e que seja musicista quando crescer. Vou apresentar a ela vários instrumentos musicais”, disse.

Para o avô Person Boli, 61 anos, a chegada pequena Laura foi um grande presente. “ Pra mim foi um sinal de que 2015 será um ano especial. Não poderia ter começado melhor”, disse.

Feliz, a mãe disse que as previsões do pré-natal apontavam para o parto no dia 26 de janeiro e ter  recebido a filha nos braços antes do esperado foi uma grande surpresa. “Agora, todo ano, vamos comemorar o aniversário dela com os fogos de ano-novo, com o mundo inteiro comemorando junto. Não consigo imaginar comemoração melhor”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo