fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeito de Jacareí visita linha de produção da fábrica Chery

Na manhã desta sexta-feira (23) o prefeito Hamilton visitou a fábrica da Chery, em Jacareí, para um encontro com o presidente internacional da montadora, He Xiaoqing, o presidente da Chery Brasil, Roger Peng, e o vice-presidente da empresa no Brasil, Luis Curi. Os executivos levaram o prefeito para conhecer a pré-série dos carros que estão sendo fabricados em Jacareí.

Durante o encontro, o presidente internacional Chery, He Xiaoqing, disse estar “apaixonado” pela cidade. “Agradeço o apoio da Prefeitura para este projeto de sucesso. Aqui vamos fabricar carros da melhor qualidade.”

O prefeito Hamilton destacou o trabalho que está sendo realizado em Jacareí, que irá transformar o futuro da cidade, e ressaltou a importância da parceria com a empresa para alavancar a vinda de novos investimentos. “A vinda da Chery para Jacareí hoje é uma realidade e já é possível observar a vinda de novas empresas para esta região, que já está se desenvolvendo.”

O prefeito ainda avaliou que a visita, que contou com a presença dos secretários de Governo, Pedro Orlando, e de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, foi importante para estreitar ainda mais a relação com a empresa e fortalecer o parque industrial na região.

Com uma área de 400 mil metros quadrados, divididos em áreas de montagem, soldagem e pintura, a Chery de Jacareí também tem uma pista de testes. Na planta de Jacareí será produzido inicialmente o Celer e o modelo QQ. Atualmente a montadora emprega 640 funcionários na planta de Jacareí, que foi inaugurada no dia 28 de agosto de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo