fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Compositores e ambulantes têm até sexta para se inscrever em festival

Os compositores que desejam participar do Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba têm até esta sexta-feira (23) para se inscrever. Além disto, os ambulantes que pretendem trabalhar neste evento têm que procurar o Setor de Protocolo da Prefeitura ou a Subprefeitura até esta sexta. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.

Os ambulantes podem montar barracas com tamanho máximo de quatro metros quadrados e é permitido somente vender salgados, doces, refrigerantes, água, sucos e de bebida alcoólica apenas cerveja. Para trabalhar é necessário apresentar cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço de residência no município de Pindamonhangaba.

Este será o 8º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba, este ano é denominado “Hélio Camargo”. O evento acontecerá na praça Padre João Faria Fialho, largo do quartel, de 4 a 8 de fevereiro, a partir das 20 horas. A divulgação dos selecionados está programada para o dia 30 de janeiro, nos dias 4 e 5 acontecerão os ensaios abertos.

O Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba é promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em cumprimento as Leis nº 5.315 de 21/12/2011 e 5.741, de 16/12/2014. Tem como objetivo resgatar e divulgar a tradição das marchinhas de carnaval e incentivar a criatividade dos compositores populares de todo o país. O regulamento está disponível no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo