fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Operação da PM em Pinda resulta em prisões e apreensões

PortalR3Durante toda quarta-feira, dia 28, a operação implantada pela PM em Pinda contou com resultados expressivos, onde foram realizadas 352 abordagens a pessoas, vistoriados 261 veículos, apreendidos 6 veículos por infrações de trânsito, 14 autuações de infrações de trânsito, 3 pessoas presas em flagrante e 1 veículo produto de ilícitos localizados.

Por volta das 18h, pelo bairro Campo Alegre, equipe em patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, e com o mesmo nada foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo, foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça.

Ainda a noite, pelo bairro Vila Suíça, equipe em patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo, foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça.

Equipe em patrulhamento pelo bairro Lago Azul, por volta das 21h, recebeu a informação de um furto em andamento, deslocando de imediato até o local, onde lograram êxito em deter o autor do delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo