fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Obras de pavimentação asfáltica beneficiam moradores em Pinda

Ao todo, são 1.100 metros de extensão asfáltica na estrada que liga a mais três vias rurais. (Foto: Divulgação/PMP)
Ao todo, são 1.100 metros de extensão asfáltica na estrada que liga a mais três vias rurais. (Foto: Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba está atendendo a solicitação de moradores e realizando a pavimentação asfáltica em diversos locais. A estrada Anhanguera, por exemplo, tem recebido os serviços desde a última semana.

A pavimentação da estrada que dá acesso ao Instituto Agronômico foi iniciada nessa segunda-feira (12). Outro bairro beneficiado foi o Campinas, com a alça de acesso.

As obras de pavimentação estão sendo realizadas por empresa terceirizada, vencedora do processo licitatório. O Departamento Técnico Administrativo da Secretaria de Obras é responsável pelo acompanhamento dos trabalhos.

O secretário de Obras da Prefeitura de Pindamonhangaba comenta que a pavimentação na estrada que dá acesso ao Instituto Agronômico, por exemplo, é um trabalho muito importante, porque o município está em constante desenvolvimento e trata-se de mais um ponto de entrada e saída asfaltado para o munícipe e também para quem precisa fazer entregas ou negócios na cidade.

Ao todo, são 1.100 metros de extensão asfáltica na estrada que liga a mais três vias rurais, como Pinhão do Borba e do Una, por exemplo, interligando vários bairros da zona rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo