fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí: EducaMais tem vagas para diversos cursos gratuitos

Inscrições vão até o dia 30 de janeiro. (Foto: Valter Pereira/PMJ)
Inscrições vão até o dia 30 de janeiro. (Foto: Valter Pereira/PMJ)

As inscrições para os cursos de qualificação profissional de 2015 do EducaMais Lamartine seguem até sexta-feira (30). A Secretaria Municipal de Educação mantém a divisão das inscrições dos cursos oferecidos por datas específicas. As matrículas poderão ser feitas no horário de atendimento, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Confira os cursos disponíveis e as datas das matrículas:

29/1 – Panificação, Salgados, Doces Finos, Pizzaiolo e Forneiro, Bolos Decorados

30/1 – Inglês, Espanhol, Alemão, Mandarim

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos completos, residentes em Jacareí e estar com todos os documentos exigidos no ato da matrícula: uma foto (3×4), cópias do RG ou CNH, do comprovante de endereço e de escolaridade. A matrícula não será efetuada se faltar documento e nem será possível entrega posterior. Cada candidato poderá efetuar somente uma matrícula, optando por fazer a própria ou a de um terceiro. As vagas são limitadas.

O EducaMais Lamartine é uma opção para quem busca qualificação profissional e tem o objetivo de facilitar a vida das pessoas que querem entrar no mercado de trabalho. Em 2014 participaram dos cursos 774 pessoas que receberam os certificados em cerimônia realizada no EducaMais Jacareí no final do ano.

Desde 2010 os cursos já formaram mais de 7.000 pessoas. O espaço possui 15 salas, duas equipadas para cursos de qualificação (cabeleireiro e panificação) e duas para informática. Este ano foram abertas 948 vagas em 27 cursos diferentes, todos gratuitos. As aulas são realizadas no período noturno, das 19h às 22h35.

Serviço – EducaMais Lamartine – rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro, telefone 3951-5286.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo