fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela realiza “Pôr do Sol Musical” a partir desta quinta na Vila

O talento de Dom Paulinho Lima já é conhecido por todo o país desde quando esteve entre os finalistas do The Voice Brasil. (Foto: Divulgação/PMI)
O talento de Dom Paulinho Lima já é conhecido por todo o país desde quando esteve entre os finalistas do The Voice Brasil. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, e a Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) promovem o “Pôr do Sol Musical” a partir desta quinta-feira (22/1) até domingo (25/1), na Praça das Bandeiras, na Vila. Dentre as atrações: a Orquestra Jovem de Ilhabela, Orquestra Popular de Ilhabela, Felipe Blues, Fernando Rios, Grupo Batuquejê, Tony Gordon, Beto Di Franco e convidados, Dom Paulinho Lima, além do encerramento com o DJ Fadul.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, destaca a realização de mais este evento de verão na cidade. “A cada tarde na Ilha temos belos cenários de pôr do sol e vamos contemplá-los com música de qualidade. Será um grande atrativo para moradores e turistas que nos visitam nesta época do ano”, destacou Colucci. “O pôr do sol de Ilhabela é um presente da natureza. E por que não uni-lo a grandes atrações neste período de temporada, prestigiando a participação de músicos locais e outras atrações inéditas, voltadas a turistas e moradores”, comenta o secretário de Cultura de Ilhabela, Nuno Gallo.

Dentre os shows destacam-se apresentações como as de Tony Gordon Trio, com reconhecimento internacional e que leva a black music para as maiores casas de São Paulo; e Dom Paulinho Lima – um dos finalistas do The Voice Brasil.

A programação abre sempre às 19h, horário do início de um dos mais belos espetáculos do arquipélago durante o verão.

Confira a programação:

22/1 – Quinta feira – a partir das 19h

– Abertura do Projeto: Pôr do Sol Musical:

– Orquestra Jovem de Ilhabela

– Orquestra Popular de Ilhabela

– Encerramento com DJ Fadul

23/01 – Sexta feira – a partir das 19h

– Show Musical com Felipe Blues

– Show Musical com Fernando Rios & Banda

– Encerramento com DJ Fadul

24/01 – Sábado – a partir das 19h

– Show Musical com Grupo Batuquejê

– Show Musical com Tony Gordon Trio

– Encerramento com DJ Fadul

25/01 – Domingo – a partir das 19h

– Show Musical com Beto Di Franco e Convidados

– Show Musical com Dom Paulinho Lima & Banda

– Encerramento com DJ Fadul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo