fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gabriel Medina recebe Medalha de Mérito Esportivo do Governo do Estado

 Governador entrega a Gabriel Medina medalha de mérito esportivo Download Foto: A2 Fotografia / Edson Lopes Jr. Alckmin também assinou decreto que insere o campeonato São Paulo Prime de Surf Alckmin também assinou decreto que insere o campeonato São Paulo Prime de Surf Download Foto: A2 Fotografia / Edson Lopes Jr. “Estou grato por receber essa medalha. Sei que ela é importante e que foram poucos atletas que receberam”, declarou Medina, durante a cerimônia “Estou grato por receber essa medalha. Sei que ela é importante e que foram poucos atletas que receberam”, declarou Medina, durante a cerimônia Download Foto: A2 Fotografia / Edson Lopes Jr. “É uma justíssima homenagem Gabriel, que encheu o coração de todos os brasileiros, com grande alegria”, declarou o governador “É uma justíssima homenagem Gabriel, que encheu o coração de todos os brasileiros, com grande alegria”, declarou o governador Download Foto: A2 Fotografia / Edson Lopes Jr. Cerimônia da Medalha do Mérito Esportivo aconteceu no Palácio dos Bandeirantes Cerimônia da Medalha do Mérito Esportivo aconteceu no Palácio dos Bandeirantes Download Foto: A2 Fotografia / Edson Lopes Jr. Gabriel Medina recebe reconhecimento das mãos do governador Geraldo Alckmin Gabriel Medina recebe medalha do governador Geraldo Alckmin (Fotografia / Edson Lopes Jr.)
Governador entrega a Gabriel Medina medalha de mérito esportivo
Download (Foto: A2 Fotografia / Edson Lopes Jr.) 

Campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, recebeu nesta segunda-feira, 19, a Medalha de Mérito Esportivo do Governo do Estado de São Paulo. A homenagem foi entregue pelo governador Geraldo Alckmin. “Estou grato por receber essa medalha. Sei que é importante e que foram poucos atletas que receberam”, declarou Medina, durante a cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

“É uma justíssima homenagem Gabriel, que encheu o coração de todos os brasileiros, com grande alegria”, declarou o governador, que também assinou um decreto que insere o campeonato São Paulo Prime de Surf no calendário oficial esportivo do Estado. Com isso, a etapa do WQS, divisão de acesso à elite mundial, será realizada em Maresias entre os dias 21 e 26 de julho.

Também estiveram presentes no evento a primeira-dama Lu Alckmin, o secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, a mãe e o padrasto de Medina, os presidentes da Confederação Brasileira de Surf, da Associação de Surf de Maresias, da Associação de Surf São Sebastião, da Associação de Surf da Grande São Paulo, da Federação Paulista de Surf, da Associação Brasileria de Surf Profissional (Abrasp) e o Diretor Executivo da Asp South America.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo