fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal de Taubaté anuncia reforços para temporada 2015

O pivô Hernandes, vice-campeão da Liga Paulista em 2012, e o ala Evandro Vieira, são os principais reforços. (Foto: Divul gação/PMT)
O pivô Hernandes, vice-campeão da Liga Paulista em 2012, e o ala Evandro Vieira, são os principais reforços. (Foto: Divul gação/PMT)

O pivô Hernandes, vice-campeão da Liga Paulista em 2012, e o ala Evandro Vieira, que tem em seu currículo passagens por grandes clubes do Brasil e Europa, são os novos reforços anunciados para a temporada 2015.

Além das novidades, foram mantidos no time: Velloso, Vitão, Jojo, Max, Leandrinho, Fabinho, Gui, Kaique, Ticz, Taliba e Felipe. O técnico Bruno Zuchinalli também continua no comando da equipe ao lado do supervisor Ricardo Reis e dos outros membros da comissão.

“Renovamos com quase todo o grupo e também fechamos com mais dois jogadores experientes. Agora faltam detalhes para acertar o elenco que vai representar a cidade de Taubaté”, ressaltou Alan Victor, presidente da ADC Ford.

Outra novidade para a torcida é a casa nova. O ginásio da Vila Aparecida passa por reforma e deve ser reinaugurado em março. O time já está com presença confirmada nos Jogos Abertos, Copa Vanguarda, Jogos Regionais e Liga Paulista de Futsal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo