fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Taubaté, PAMO Três Marias II reabre após obras de revitalização

Após as obras de revitalização, o PAMO Três Marias II será entregue à população nesta sexta-feira, dia 16 de janeiro, às 10h. (Foto: divulgação/PMT)
Após as obras de revitalização, o PAMO Três Marias II será entregue à população nesta sexta-feira, dia 16 de janeiro, às 10h. (Foto: divulgação/PMT)

O local foi totalmente reformado e revitalizado, com troca de pisos, portas e janelas. As partes elétricas e hidráulicas também foram refeitas, além de uma nova pintura. Uma das preocupações da administração nas reformas é garantir a acessibilidade ao local.

Outras unidades totalmente reformadas já foram entregues e estão em funcionamento, como Cidade Jardim, Estiva, Parque Planalto, Novo Horizonte, Imaculada, IAPI, Baronesa e Ana Rosa.

Essas obras fazem parte da reorganização do sistema de saúde do município, que está em processo de reestruturação completa, com investimentos próprios, do Estado e da União. Outras unidades receberão melhorias aos poucos, para que o atendimento não seja comprometido.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Atenção Básica, pelos telefones (12) 3629-4014 e 3624-5008.

Serviço
Reinauguração do PAMO Três Marias II
Data: 16/01/2015 – sexta-feira
Horário: 10h
Endereço: Rua Professor Gentil de Camargo, nº1247 – Parque Três Marias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo