fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Copa São Paulo em Ilhabela tem horários de jogos alterados

Os jogos valerão pela segunda rodada. (Ronald Kraag/PMI)
Os jogos valerão pela segunda rodada. (Ronald Kraag/PMI)

A Federação Paulista de Futebol e Prefeitura de Ilhabela informam que devido ao forte calor em Ilhabela nos últimos dias, os jogos do Grupo U, sede Ilhabela, da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, tiveram seus horários alterados.

Assim o jogo entre Criciúma (SC) e Guarani, de Campinas, marcado para as 14h no Estádio Municipal, no Itaquanduba, passou para as 15h30.

Alteração de horário também no jogo entre Vila Nova (GO) e São José (RS). O confronto que aconteceria às 16h ocorrerá às 17h30. A entrada no estádio, que tem capacidade para 5 mil pessoas, será gratuita.

Os jogos valerão pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Ilhabela. A primeira partida da tarde será entre Criciúma e Guarani.

As equipes dividem a liderança do grupo U e uma vitória deixa as equipes com a classificação encaminhada. Ambas vencerem na estreia por 2 a 0.

Promessa grande também entre São José (RS) e Vila Nova. Uma derrota de ambas as equipes é o adeus à maior competição de categorias de base do futebol nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo