fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Compra de material escolar aumenta vendas em papelarias de Taubaté

Última semana do mês de janeiro e, como sempre, a compra dos materiais escolares está no orçamento da família. Em muitas creches e escolas a volta às aulas ocorre na primeira semana de fevereiro. Com isso, as papelarias de Taubaté estão faturando mais, principalmente nesta semana. A expectativa é de aumento nas vendas;de 12% a 15% em relação ao ano passado.

“Essa semana está muito mais movimentada para nós. O pessoal deve ter aproveitado mais as férias e tem deixado para fazer as compras nessa semana”, conta Maria Célia, gerente da papelaria Tanby.

Célia ainda diz que, por conta da demanda, estão funcionando em horário diferenciado.

“Como está em cima da hora, nós estamos abrindo das 08h às 20h de segunda a sexta e fechando às 17h aos sábados. E mesmo assim a loja fica cheia.Tem muita gente que deixa pra última hora mesmo”.

É importante ressaltar que a pressa e a falta de tempo não deve ser empecilho para que o consumidor pesquise preços.

“Os pais devem pesquisar em várias lojas os preços e produtos. Isso porque, nessa época do ano, o mesmo produto em lojas diferentes pode variar em mais de 100% o seu custo. Por isso a importância de ir em várias lojas antes de realizar a compra”, diz Sandra Teixeira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Taubaté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo