fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Clube de Ciclismo de São José conquista títulos no Meeting Verão de BMX

O CCSJC contou com a participação de oito atletas, com destaque para a volta do técnico Valdir Júnior às competições. (Foto: Divulgação/CCSJC)
O CCSJC contou com a participação de oito atletas, com destaque para a volta do técnico Valdir Júnior às competições. (Foto: Divulgação/CCSJC)

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos iniciou 2015 com tudo. Seis atletas foram campeões do Meeting Verão de BMX, que foi realizado entre os dias 17 e 18 de janeiro, nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina.

O CCSJC contou com a participação de oito atletas, com destaque para a volta do técnico Valdir Júnior às competições. Foram campeões na fase de Camboriú os atletas Brenda Monique, na categoria “Girls 15/16 anos”; Fernanda Maciel, na “Girls 17+ anos”; Dalton Cabelo, na “Expert 17/24 anos”; Kleber Santos, na “Men 30 anos”, e Fernando Girardi, na categoria “Cruiser 30/34 anos”. João Paulo Renó, também competindo pela categoria “Cruiser 30/34 anos”, e Valdir Júnior, pela “Cruiser 35/39 anos” ficaram com o vice-campeonato.

No domingo, em Itajaí, Brenda Monique, Fernanda Maciel, Dalton Cabelo, Kleber Santos e Fernando Girardi conquistaram a primeira colocação em suas categorias. Também sagrou-se campeão Lucca Santos, de apenas 3 anos, na categoria “Pré-Bike”. João Paulo Renó e Valdir Júnior ficaram com o vice-campeonato.

“O evento terminou com essas mesmas colocações no resultado geral. A participação dos nossos atletas nessa competição foi muito importante, pois iniciamos com excelentes resultados a busca pelo título do Ranking Nacional.”, afirma Valdir Júnior, atleta e técnico do BMX do Clube de Ciclismo de São José dos Campos.

Clube de Ciclismo de São José dos Campos

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos fica localizado na Rua Maricá, 680, no Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP, e realiza o projeto Centro de Formação Ciclismo Olímpico / Paralímpico / BMX / MTB – Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo