fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Casa da Princesa” abre portas e janelas para as artes em Ilhabela

 O evento é uma realização e produção de Carla Teisen e do fotógrafo Marco Yamin, com o apoio da Prefeitura de Ilhabela. (Foto: Divulgação/PMI)
O evento é uma realização e produção de Carla Teisen e do fotógrafo Marco Yamin, com o apoio da Prefeitura de Ilhabela. (Foto: Divulgação/PMI)

Com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, a “Casa da Princesa”, localizada na Vila, abriu no último dia 15 a mostra de artes visuais “Um olhar pelas janelas” em um vernissage prestigiado por um grande público. A exposição reúne trabalhos do fotógrafo Marco Yamim e outros artistas convidados, como Antonio Mellone, Claudio Souza Pinto, Sabrina Souza Pinto, Rodolfo Tucci e Zé Pedro Russo.

Além das obras, os visitantes podem conhecer o casarão de estilo colonial que chama a atenção no centro histórico do arquipélago. A abertura contou com a apresentação da Orquestra Popular de Ilhabela, regida pelo Maestro Almir Clemente. Também estiveram presentes no evento os artistas que estão expondo e os secretários municipais Dra. Lúcia Reale Colucci (Saúde), Professora Lídia Sarmento (Educação), Nuno Gallo (Cultura) e Harry Finger (Turismo). Na ocasião, o prefeito participava de um evento oficial da Aprecesp – Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado, em São Paulo.

O evento é uma realização e produção de Carla Teisen e do fotógrafo Marco Yamin, com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura; Kalango Hotel Boutique; Karin Killingsworth (Arte Markante); Decoração Clássica, Ecoimóveis, Luz da Ilha Decor, Chácara Pau Brasil, CGI Web e Portal de Ilhabela.com.br.

A exposição prossegue até o dia 31 de março na Avenida Dona Germana, nº 85, na Vila. O local estará aberto à visitação de terça a domingo, das 10 às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo