fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta do Jacareí Rugby conquista vaga nos Jogos Pan-Americanos

A conquista da vaga veio com o vice-campeonato do torneio Sevens de Mar del Plata, na Argentina. (Foto: Arquivo)
A conquista da vaga veio com o vice-campeonato do torneio Sevens de Mar del Plata, na Argentina. (Foto: Arquivo)

O atleta Matheus Daniel, o “Mathias”, do Jacareí Rugby/CCR NovaDutra, atuou pela seleção brasileira na conquista de uma vaga para os Jogos Pan-Americanos de 2015, que será disputado em julho, em Toronto, no Canadá.

A conquista da vaga veio com o vice-campeonato do torneio Sevens de Mar del Plata, na Argentina, disputado no último final de semana (10 e 11). O Brasil perdeu na final para o Chile, por 7 a 0.

A seleção disputará agora o torneio Seven de Viña Del Mar, no Chile, neste sábado (17) e domingo (18) mas, com o joelho lesionado, Mathias ainda é dúvida na escalação para esse campeonato.

Retomada – O time adulto masculino, o feminino e as categorias de base do Jacareí Rugby retomaram a rotina de treinos na última segunda-feira (12), após três semanas de recesso.

As categorias infantis – M7, M9, M11 e M13 – voltarão aos treinos no início de fevereiro, para começar a se preparar para a temporada 2015 de festivais.

“O ano será de muitos desafios para o clube, por isso a preparação física e clínica, bem como o entrosamento das equipes e a retomada de ritmo de jogo são fundamentais para a sequência do bom trabalho realizado em 2014”, comentou o gestor esportivo do Jacareí Rugby, Edis Abrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo