fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Arte e literatura presentes no livro infantil “O Galo Azul” de Ana Pirolo

PortalR3“O Galo Azul” é uma história sobre a amizade de uma garotinha com um galo barulhento e bagunceiro. Adquirido em um supermercado da cidade do Rio de Janeiro, tornou-se o amigo inseparável de Ana e transformou a vida cotidiana de uma familia da Tijuca em momentos inesquecíveis.

“Esta é uma história verdadeira. Fico feliz em buscar referências de minha infância no Rio de Janeiro e poder compartilha-las com as crianças”, comenta a autora.

São 24 páginas coloridas, impressas em papel couche. Texto e ilustrações de Ana Pirolo. Cada ilustração foi criada em acrílica sobre papel de fibra de algodão.

O livro está sendo comercializado pelo valor de R$ 37,50, com venda exclusiva pela internet para todo o Brasil, Portugal e países de língua portuguesa.

OBRA ENVIADA AUTOGRAFADA PELA AUTORA.

Para adquirir o exemplar, basta acessar o link da Editora da Galeria: http://editoradagaleria.wordpress.com/

Sobre a Ana Pirolo

Ana Pirolo é formada em publicidade e marketing pela ESPM SP. Mestre em Ciência da Informação pela PUC Campinas SP. Iniciou a carreira na publicidade em 1987, em uma grande agência de publicidade de São Paulo SP.

Em 2002, iniciou a carreira de artista visual. Atualmente, é galerista, curadora de exposições virtuais de arte e responsável Galeria Virtual de Arte ANA PIROLO (www.galeriaanapirolo.com.br).

É docente de graduação e pós graduação da Faculdade Anhanguera de Jacareí SP nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing e Artes.

Serviço:

Lançamento do livro infantil “O Galo Azul” de Ana Pirolo

Editora da Galeria

http://editoradagaleria.wordpress.com/

contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo