fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda realiza operação de feriado prolongado

PortalR3Desde o último dia 24 de dezembro, véspera de Natal, equipes da Polícia Militar de Pindamonhangaba realizaram ações que resultaram em prisões e apreensões na área central e bairros da cidade.

PMs se deparam com pichadores pela região central

No dia 24, por volta das 23h20, durante patrulhamento pela área central , os PMs depararam com dois rapazes pichando muro de residência.

Homem é preso descumprindo saída temporária de presídio

Na madrugada do dia 25, pelo bairro Araretama, PMs depararam com um homem em atitudes suspeitas.

Ao ser abordado, constatou-se que ele estava na saída temporária de sentenciados em horário não permitido.

Presos acusados de furtarem estabelecimento comercial no centro

No dia 26, por volta das 5h10, pela área central, a PM recebeu a informação que dois homens estariam furtando interior de estabelecimento comercial.

Em patrulhamento, os PMs localizaram os acusado e com eles encontrados 10 isqueiros, 7 chaveiros, 1 lanterna, 3 barras de cereais e aproximadamente R$ 3.000,00, em moedas.

Vítima tem celular roubado de volta

Ainda no dia 26, por volta das 8h50, pelo bairro Vila São Benedito, durante patrulhamento PMs depararam com uma vítima de roubo, informando que um homem com um carrinho para carregar gás a abordou e sob ameaça levou seu aparelho celular.

De posse das características do acusado, os PMs chegaram até ele, que ainda tentou empreender fuga do local. Após ser abordado e revistado, foi encontrado em seu poder o celular da vítima.

Moto bate contra muro e policiais encontram drogas com um dos ocupantes

Na tarde do dia 26, pelo bairro Alto Tabaú em Pindamonhangaba, a Polícia Militar foi informada que dois rapazes, em uma moto, estariam de posse de drogas e arma de fogo pela região.

Na abordagem, foi encontrado com o garupa 45 pedras de crack, enquanto o condutor conduzido ao Pronto Socorro com algumas lesões.

No interior da casa de onde saíram os dois rapazes, os policiais ainda encontraram um adolescente, onde foram apreendidos 30 pinos de cocaína e 7 porções de maconha.

Todos os envolvidos nestas ocorrências e produtos apreendidos foram apresentados no plantão do 1º Distrito Policial, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo