fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paineiras em Pinda inicia ano com diversas atrações

PortalR3O Paineiras Country Club vai começar 2015 com o pé direito. No sábado, dia 10 de janeiro, acontece, no clube, a festa mais esperada do ano: o baile do branco. O evento começa às 23 horas e contará com a presença de Luanna Camarah e banda, além de outras atrações.

Durante a noite, quem também sobe no palco é a Dj Cris Proença, considerada a rainha do house nacional, residente da Provocateur, em São Paulo.

Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube, na Padaria Santo Pani, Doceria Sodiê e Loja Hering do Shopping Pátio Pinda. O primeiro lote está à venda por R$20,00 e é limitado. Para aquisição de camarote e convite para estudantes somente na secretaria do clube. A entrada de menores de 18 anos será proibida.

“O ano passado nós tivemos a casa cheia e foi um sucesso, nós vamos celebrar 2015 com muito requinte e luxo, com essa festa do branco. Nós esperamos todos para festejar conosco esse maravilhoso ano que se inicia.”, ressalta a coordenadora social do Paineiras Country Club, Paola Amadei.

E no próximo dia 31 de janeiro acontece o tradicional baile do Hawaii, com a banda Babado Novo, a atração inicia as comemorações para o carnaval. Os ingressos começarão a serem vendidos na segunda-feira (12).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3642-8599 ou 3522-5356. O Paineiras Country Club fica localizado na av. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, 2009 bairro Socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo