fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginastas de Pinda participam no Troféu Destaque no interior paulista

Os ginastas de Pinda conquistaram excelentes resultados. (Foto: Divulgação)
Os ginastas de Pinda conquistaram excelentes resultados. (Foto: Divulgação)

Aconteceu no último final de semana na cidade de Hortolândia a IV Etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística. Ginastas de Pindamonhangaba, Hortolândia, Indaiatuba, Americana, Jundiai, Franca, Boituva, Paulinia, Jandira, Vinhedo, São José do Rio Pardo e Lins, participaram da competição.

Os ginastas de Pinda conquistaram excelentes resultados: Guilherme Maia ganhou medalha de prata no cavalo com alças, argolas, paralelas e individual geral.

Rodrigo Bordão conquistou 6 medalhas de ouro: no cavalo com alças, argolas, salto sobre a mesa, paralelas, barra-fixa e individual geral.

Nessa última etapa também foi feita a premiação dos melhores ginastas classificados nas 4 Etapas do ano. Foram premiados os 8 melhores e Rodrigo Bordão e Guilherme Maia conquistaram respectivamente o primeiro é segundo lugar na categoria sub 16 anos (ambos com 12 anos).

O ano de 2014 foi bastante produtivo para a ginástica artística com resultados muito bons. Além de diversas medalhas nas etapas do Troféu Destaque, resultados importantes como o segundo lugar por equipes nos Jogos Regionais, o quarto lugar nos Jogos Abertos (por pouco a equipe não conquistou o terceiro) e o primeiro e segundo lugares no Individual geral no Torneio Nacional da modalidade fazem parte desse currículo anual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo