fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fanfarra campeã da Fundhas se apresenta em São José

O grupo executou cinco peças, entre elas “Pretty Fly” da banda norte-americana Offspring e o tema do filme “Rocky, um Lutador”. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
O grupo executou cinco peças, entre elas “Pretty Fly” da banda norte-americana Offspring e o tema do filme “Rocky, um Lutador”. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Diante de munícipes, autoridades e do prefeito de São José dos Campos, a Fanfarra da Fundhas – campeã estadual e nacional – mostrou porque mereceu os títulos durante uma apresentação na semana passada. O evento foi realizado na rampa do Paço Municipal.

publicidade

 

Sob a regência do maestro Leandro Pereira, o grupo executou cinco peças, entre elas “Pretty Fly” da banda norte-americana Offspring e o tema do filme “Rocky, um Lutador”. No total, 38 músicos e parte do corpo coreográfico fizeram parte da apresentação.

O prefeito parabenizou a fanfarra e enfatizou a dedicação dos jovens músicos. “O apoio da Fundhas e da Prefeitura são importantes nesta conquista, mas se não fosse a dedicação, a garra e o talento, esse título não seria possível”, disse.

“É uma honra e um orgulho muito grande estar aqui. Hoje essa apresentação tem um único motivo: parabenizar esses meninos e meninas pelo prêmio conquistado”, disse a presidente da Fundhas.

O grupo conquistou o título de campeã nacional vencendo todas as categoriais das quais participou como Fanfarra Simples Marcial Infantil – corpo musical, corpo coreográfico, Baliza (Tailyne), e Mor Comandante (Gabriel Marques). A Fanfarra da Fundhas era a única representante do Estado de São Paulo no campeonato nacional.

A Fundhas é uma instituição sem fins lucrativos, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que atende, gratuitamente, 4.600 crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, no contraturno escolar. São 18 unidades distribuídas em todas as regiões da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo