fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá divulga esquema de trânsito para Réveillon

Queima acontecerá em cinco praias de Caraguatatuba. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)
Queima acontecerá em cinco praias de Caraguatatuba. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

A secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil fará bloqueios e desvios em ruas e avenidas da região central tendo em vista a festa de Réveillon. O Governo Municipal de Caraguá preparou queima de fogos em cinco praias (Porto Novo, Indaiá, Centro, Martim de Sá e Massaguaçu) e tem expectativa de receber aproximadamente 500 mil visitantes (turistas e veranistas) durante o feriado.

Os ônibus não cruzarão a área central da cidade nesta data devido ao excesso de veículos, turistas, veranistas e moradores nas vias urbanas durante as comemorações.

No dia 31 de dezembro (quarta-feira), a partir das 18h, a Avenida Arthur Costa Filho será bloqueada no sentido Bairro/Centro. Nesta data, os ônibus que vêm da Região Sul seguirão o seguinte itinerário: Avenida Miguel Varlez, Avenida Amazonas, Avenida Prisciliana de Castilho, Avenida Frei Pacífico Wagner, Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, Rua Teotino Tibiriçá Pimenta, Avenida Engenheiro João Fonseca, Rua São Sebastião e Avenida Brasil.

A partir das 21h, o desembarque dos passageiros dos ônibus que vêm da Região Sul será no cruzamento da Avenida Miguel Varlez com a Avenida Espírito Santo, retornando, depois, ao bairro.

Já os ônibus que vêm da Região Norte estacionam no terminal da Avenida Brasil, no Sumaré, e retornam aos bairros em seguida.

Programação – A queima de fogos no Indaiá será às margens do Rio Santo Antonio, próximo da pista de bicicross. No Centro, a área destinada ao show pirotécnico fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia. Já na Martim de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila. Quem estiver na região Sul pode assistir os fogos no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo).

Antes do espetáculo pirotécnico, um DJ animará a noite no Centro de Eventos do Litoral Norte, a partir das 21h. Em seguida, às 22h30, a dupla Geovany Reis e Fabrício embala o público com muita música sertaneja. Quem estiver na Massaguaçu poderá conferir o show de Réveillon com Zirinho da Bahia, a partir das 22h.

Expediente na prefeitura – Foi decretado ponto facultativo nos dias 31 de dezembro e 2 de janeiro. O Paço Municipal e as secretarias retornam ao expediente dia 5 de janeiro. Estão mantidos serviços essenciais à população como coleta de lixo, trânsito, Defesa Civil e saúde. A Zona Azul terá funcionamento normal, das 9h às 18h, exceto no domingo e no feriado de 1º de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo