fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: veja momentos e gols de São José e Cerro na Libertadores

As meninas do São José estão em mais uma final da Copa Libertadores. A vaga foi garantida na noite da quinta-feira, dia 13 de novembro, quando o time do técnico Adilson Santos bateu as paraguaias do Cerrto Porteño, de virada, por 2 a 1.

publicidade

O jogo, que começou com muita chuva no Martins Pereira, foi morno no primeiro tempo, com poucas chances para os dois lados, embora o São José tivesse uma posição ofensiva.

No final do primeiro tempo, a chuva deu uma trégua, a torcida aumentou e isso parece ter motivado as meninas joseenses, que voltaram muito bem no segundo tempo.

O São José pressionava e chegou a ter algumas chances, mas quem saiu na frente foi o Cerro. Peña recebeu um lançamento do meio de campo e tocou por cima da goleira Andréa Suntake, fazendo um belíssimo gol.

Atrás no placar, o São José continuou seu jogo, sempre com boas jogadas pelas laterais e aos 23 minutos de bola rolando no segundo tempo, Poliana cruzou e Formiga, de cabeça, empatou para as joseenses.

Na sequência, o Cerro teve a zagueiro Romero expulsa, após levar o segundo cartão amarelo.

O São José, que já mandava na partida, aproveitou o fator de ter uma a mais em campo e passou a pressionar ainda mais o time paraguaio. E de tanto pressionar, o time da casa conseguiu o segundo gol. Rosana, aproveitando um cruzamento, fez de cabeça o gol da virada do São José aos 34 minutos do segundo tempo.

No final, o Cerro Porteño até pressionou, mas o São José conseguiu se defender bem e garantiu a vitória por 2 a 1, de virada e a vaga na final da competição.

Formiga, autora do gol de empate do São José, falou sobre a partida a reportagem do PortalR3. (vídeo)

Para o técnico Adilson Santos, o São José jogou bem e conseguiu controlar bem a partida. O técnico joseense também elogiou o time do Paraguai. Adilson também falou sobre a expectativa para a grande final, que acontecerá no próximo domingo. (vídeo)

A final da edição 2014 da Copa Libertadores de Futebol Feminino acontecerá no domingo, dia 16 de novembro, no estádio Martins Pereira.

O São José enfrentará o time de Caracas, da Venezuela, que também garantiu sua vaga na final da competição, ao vencer nos pênaltis, o Forma Íntimas, da Colômbia, por 6 a 5, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Formas Íntimas e Cerro Porteño disputam o terceiro lugar, no mesmo dia e local, a partir das 9 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo