fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Uno Vivace 2015 chega com nova série especial Itália

Fiat Uno Vivace, séri Itália 2015. (Foto: divulgação/Fiat)
Fiat Uno Vivace, séri Itália 2015. (Foto: divulgação/Fiat)

Sucesso de vendas em diversos modelos da Fiat, a Série Especial Itália vem se mostrando um grande atrativo aos consumidores, e agora chega novamente ao Uno Vivace 2015. Esta nova série oferece ao modelo um visual mais ousado, um interno ainda mais exclusivo e um excelente contra valor ao cliente.

publicidade

Interna e externamente, a Série Especial Itália do Uno Vivace 4 portas é composta por vários itens que valorizam ainda mais o modelo. Confira abaixo:

Itens de conforto: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista, travas elétricas, desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador do vidro traseiro (limpador traseiro com acionamento automático à ré), console porta-objetos no teto, quadro de instrumentos com econômetro e conta giros, predisposição para rádio, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos, apoia pé para o motorista, alças de segurança traseiras, console central com porta-objetos e porta-copos, espelho no para-sol lado motorista, porta-óculos, retrovisores externos com comando interno mecânico e pneus aro 14”.

Características externas: anéis estéticos na grade dianteira com tema Itália, faróis com máscara negra, lanternas traseiras fumê, badge Itália na coluna traseira, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo nas colunas das portas, sigla UNO na tampa traseira nas cores Itália e spoiler na tampa traseira na cor do veículo.

Acabamento interno: novo tecido exclusivo com bordado Itália nos bancos dianteiros, moldura central do painel de instrumentos exclusiva, painéis de porta revestidos parcialmente em tecido, volante bi textura, revestimento interno da soleira das portas e do montante central em 2 peças.

Limitada em mil unidades, a Série Especial Itália no Uno Vivace 1.0 4 portas está disponível em cinco cores: Prata Bari, Preto Vulcano, Vermelho Alpine, Branco Bachisa e Cinza Scandium.

Fiat Uno Série Especial Itália: ainda mais exclusivo, confortável e competitivo, chega ao mercado por R$ 34.430 e R$ 35.356 (com pintura metálica).

Painel do Fiat Uno Vivace. (Foto: Divulgação/Fiat)
Painel do Fiat Uno Vivace. (Foto: Divulgação/Fiat)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo