fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Goleiro Éverson Marques visita a Associação Atlética Ferroviária

Na foto,goleiro Everson foi recebido pelo gerente do clube Alexandre Pió e pelo coordenador da Academia Professor Guto Vinhas. (Foto: Divulgação/Ferroviária)
Na foto,goleiro Everson foi recebido pelo gerente do clube Alexandre Pió e pelo coordenador da Academia Professor Guto Vinhas. (Foto: Divulgação/Ferroviária)

O goleiro Éverson Marques, revelado na categoria de base da Ferroviária, visitou nesta semana a AA Ferroviária. Focado atualmente no futebol do Nordeste, Éverson teve um excelente 2014 com duas grandes conquistas pelos dois times onde passou.

Após defender por alguns anos as cores do São Paulo FC e do Guaratinguetá, Éverson transferiu-se para o River do Piauí no início do ano, sagrando-se Campeão Estadual pela equipe, que estava há sete anos sem o título estadual. O River foi o time que mais vezes foi campeão pelo PI.

No segundo semestre, o goleiro de Pindamonhangaba transferiu para o Sergipe e foi defender as cores branca e azul do Confiança, disputando o Campeonato Brasileiro – Série D. O goleiro foi um dos responsáveis que pela primeira vez levou um time do Sergipe ao acesso de um campeonato brasileiro. Em 2015, o Confiança irá disputar a Série C do Brasileirão. Na campanha deste ano pela equipe azulina, Everson foi o goleiro menos vazados entre os 4 finalistas da competição, levando apenas sete gols em treze partidas disputadas.

“Foi um momento muito importante da minha carreira. Ganhar o apoio e o carinho da torcida do Sergipe foi uma grande alegria para minha carreira esse ano. Lá a torcida acompanha de perto a equipe e incentiva muito”, afirmou Everson.

Para 2015, o objetivo do atleta é continuar ajudando o Confiança em seu projeto de crescimento, quando o time participará além do Campeonato Estadual Sergipano, da Copa do Nordeste (estréia dia 04 de fevereiro contra o Vitória da Bahia), Copa do Brasil e Brasileirão Série C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo