fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino de São José estreia com vitória nos Abertos

Equipe joseense nos Jogos Abertos de Bauru. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Equipe joseense nos Jogos Abertos de Bauru. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos estreou com o pé direito na edição 2014 dos Jogos Abertos do Interior, que está acontecendo em Bauru, região centro-oeste do estado de São Paulo.

publicidade

Jogando no ginásio do Sesi, a equipe comandada pelo técnico Marcos Derrico “Nenê”, bateu a cidade de Marília, por 3 x 2 e comemorou a primeira vitória na competição.

O jogo foi bem disputado desde o início, mas o time do São José conseguiu abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Marília conseguiu diminuir e, faltando 15 segundos para o final da primeira etapa, o São José teve a jogadora Tatinha expulsa. No tiro livre direto, já que era a sexta falta, o Marília chegou ao empate.

No segundo tempo, São José conseguiu fazer mais um e fechou a partida em 3 x 2, com gols de Pelé, Fran e Bruna.

“Foi um jogo difícil para nós, já que a quadra é muito pequena (28 x 14) e isso acaba igualando muito o jogo. Em uma quadra de tamanho oficial, 40 x 20, nosso time fica mais a vontade, pois condicionamento físico e preparação conta muito para isso. Mas vamos lá, agora é pensar no segundo desafio da competição”, disse o técnico Marcos Derrico.

Vale lembrar, que a equipe joseense defende o título na competição, que foi conquistado no ano passado em Mogi das Cruzes contra o time de São Caetano do Sul.

O próximo compromisso das joseenses será nas quarta-feira (26), às 13h30, quando o time irá enfrentar Mogi das Cruzes, na segunda rodada desta fase de classificação.

O jogo acontecerá no ginásio esportivo Raduan Trabulsi Filho, que fica na Vila Santa Luzia, em Bauru.

Lance da partida que aconteceu no ginásio do Sesi e que terminou com a vitória de São José dos Campos. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Lance da partida que aconteceu no ginásio do Sesi e que terminou com a vitória de São José dos Campos. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo