fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fim de semana tem diversos eventos esportivos em Ubatuba

A previsão do tempo indica temperaturas agradáveis e bons momentos de sol neste fim de semana em Ubatuba. Para melhorar, a programação está recheada com eventos esportivos de norte a sul da cidade.

Na costa sul, acontece a Regata Troféu das Ilhas. Na região central, o circuito de aventura Haka Expedition agita a galera. Já na Costa Norte, o Ubatuba Extreme e a etapa decisiva do Circuito Paulista de Surf Amador esquentam o clima.

Previsão do Tempo

De acordo com a previsão, o fim de semana será de tempo instável no sábado e de sol entre nuvens no domingo.

As temperaturas vão variar entre 21ºC e 26ºC. Já a pressão, em elevação, varia entre 1013 Hpa e 1018 Hpa (boa para pescarias).

Previsão do Mar

No sábado, predomina um swell do quadranevente sul (S/SO), que ganha força com período de aproximadamente 8 segundos. As estimativas indicam séries na casa de meio metro nos picos da região central – talvez um pouco mais consistentes nos points da costa norte, principalmente no fim da tarde. O vento sudeste marca presença desde cedo e sopra entre fraco e moderado o dia todo – mais intenso depois do meio-dia.

No domingo, o swell do quadrante sul fica mais “puro” de sul e mantém praticamente a mesma intensidade. A condição do mar não deve sofrer alteração e as estimativas prometem valas entre meio metro e meio metrão nos picos mais expostos. O vento do quadrante leste (L/SE) sopra entre fraco e moderado o dia todo – mais intenso depois do meio-dia.

Regata Troféu das Ilhas

Organizada pelo Ubatuba Iate Clube, a Regata Troféu das Ilhas acontece neste fim de semana no Saco da Ribeira, costa sul da cidade.

A competição conta as categorias Bico de Proa, IRC, ORC e RGS e começa ao meio dia.

Mais informações – http://bit.ly/110xvGL ou pelo telefone (12) 3842-8080.

Ubatuba Extreme

O Ubatuba Extreme reúne todos os amantes da aventura neste fim de semana na praia do Ubatumirim, costa norte da cidade.

As categorias em disputa são: Duathlon Rústico, Corrida Rústica e Desafio Extreme e a largada está marcada para às 9 horas.

Mais informações – http://bit.ly/1BfZOlg.

Hang loose Surf Attack – Circuito Paulista de Surf Amador

O Circuito Paulista de Surf Amador, famoso Hang Loose Surf Attack, chega à última e decisiva etapa neste fim de semana na tradicional praia de Itamambuca, costa norte de Ubatuba.

O campeonato conta com as categorias Júnior, Mirim, Iniciante, Estreante, Petit e começa por volta das 8 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo