fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Domingo de Blues no Parque Vicentina Aranha em São José

A Manfredini Blues Band é formada por Marcos Manfredini, voz e guitarra, Vinicius Oliveira, contrabaixo, e Rafael Guerra, bateria. (Foto: Divulgação)
A Manfredini Blues Band é formada por Marcos Manfredini, voz e guitarra, Vinicius Oliveira, contrabaixo, e Rafael Guerra, bateria. (Foto: Divulgação)

O projeto Música no Parque, do Vicentina Aranha, receberá a banda Manfredini Blues Band no próximo domingo, dia 30. A apresentação é gratuita e começa às 11h.

A banda nasceu em 2012 com músicos experientes em blues, jazz e rock. No domingo eles apresentarão o show “Blues to the Bonne”, que traz em seu repertório releituras de clássicos do blues tradicional, rockabilly, jazz e rock clássico. Os músicos exploram o improviso, dinâmicas e feelings típicos do gênero Blues e levam os ouvintes às diversas gerações do gênero, que atravessou décadas e ainda hoje se reproduz com total força.

A Manfredini Blues Band é formada por Marcos Manfredini (voz e guitarra), Vinicius Oliveira (contrabaixo) e Rafael Guerra (bateria).

Além de Música no Parque, aos domingos também tem: Feira de Artesanato Mãos e Arte (9h-13h30), Jardim Sensorial (9h30-14h), Observatório de Pássaros (9h-15h), Visita Monitorada (10h), Programa Vem Brincar (9h-13h), Leitura Livre (10h-17h) e a exposição permanente no Pavilhão Alfredo Galvão “Cenários: Ocupação Humana em São José dos Campos e Fase Sanatorial” (8h-18h).

Serviço:

MÚSICA NO PARQUE

Manfredini Blues Band – Blues to the Bonne

Data: 30/11 (domingo)

Horário: 11h

Local: Sala de Leitura

Endereço do Parque Vicentina Aranha: Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana – São José dos Campos/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo