fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cruzeiro entrega últimas casas reformadas no Bairro Olaria

A solenidade contou com a presença de autoridades e moradores do bairro Olaria. (Foto: Divulgação/PMC)
A solenidade contou com a presença de autoridades e moradores do bairro Olaria. (Foto: Divulgação/PMC)

A prefeitura de Cruzeiro realizou na manhã da última segunda-feira (24), a entrega das últimas 10 casas de um total de 48 que foram totalmente reformadas no bairro Olaria, através de um convênio com o Governo Federal que subsidiou as obras e também a construção de mais 10 residências, no sistema de fundo perdido.

Essas ultimas unidades correspondem a esse pacote de melhorias que a atual administração fez questão de agilizar devido a necessidade da população. “A reforma dessas casas ainda não estava pronta, mas como era uma necessidade muito grande da população do bairro, resolvemos priorizar essa obra para que enfim fossem entregues todas as casas”, disse o prefeito Rafic Zake Simão.

A solenidade contou com a presença de autoridades e moradores do bairro Olaria, que agora tem uma estrutura que garante mais qualidade de vida aos moradores.

“Antes essas casas eram totalmente inapropriadas para moradia, sem infraestrutura nenhuma, com esgoto circulando a céu aberto e sem divisórias. Hoje conseguimos concluir um sonho antigo dos moradores dando mais dignidade a todos”, disse Rafic.

O contrato com a Caixa Econômica Federal só foi possível graças a intervenção do Lar Padre José Gumercindo. Para Irmã Esmeralda esse sonho vai levantar a alto estima dos moradores. “Deu para perceber como cresceu a alto estima dos moradores, que não precisam só da obra, mais principalmente da atenção que foi dispensada a eles”, disse.

Para secretária municipal de desenvolvimento social, Ana Cristina Sudário para Prefeitura é uma alegria muito grande porque o bairro agora se transformou em um local digno para se morar. “Foi demorado mais o que importa é que conseguimos entregar essas casas para essas famílias que terão um natal mais alegre esse ano, sem dúvida”, disse.

Além de colocar as contas em ordem, a atual administração tem lutado contra o tempo para agilizar todas as obras que estavam paradas ou demorando em ser entregues. “Nossa meta é deixar tudo da melhor maneira possível, incluindo a agilidade com algumas obras que ainda não foram concluídas”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo