fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Taubaté vence o Minas TC na 1ª rodada da Superliga


CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA EM VÍDEO

Quatro dias depois de conquistar o título do Paulista de 2014, o time de vôlei de Taubaté voltou às quadras, na noite da quarta-feira, dia 29 de outubro, para fazer sua estreia na Superliga, competição organizada pela CBV que é a maior do país e uma das principais no mundo.

O Taubaté fez sua primeira partida na competição, em casa, diante de cerca de 2 mil torcedores que lotaram outra vez o ginásio do Abaeté. A partida foi contra o Minas Tênis Clube e o resultado não poderia ter sido melhor para a equipe do técnico Cezar Douglas.

publicidade

O time da casa venceu apertado o primeiro set por 25 a 23. No segundo set, o time mineiro cresceu na partida e o técnico Cezar Douglas precisou parar a partida para conversar com seus jogadores. O papo deu resultado e o Taubaté venceu o segundo set, também por 25 a 23 e fez 2 a 0 na partida.

Mesmo desfalcado do central Sidão e o do Levantador Rapha, que se recuperam de contusão, o Taubaté voltou focado para o terceiro set e, forçando o saque e explorando muito bem os ataques e a defesa, fez 25 a 19, vencendo a partida por 3 sets a 0 e comemorando assim a sua primeira vitória na Superliga 2014/2015.
Pedro, levantador do Taubaté, recebeu o troféu Viva Vôlei, de melhor jogador da partida.

Agora o Taubaté já pensa no seu próximo adversário, que será o Brasil Vôlei Kirin. A partida acontecerá no sábado, dia 1º de novembro, às 21h30 no ginásio do Taquaral em Campinas.

O Taubaté volta a jogar no ginásio do Abaeté, no dia 5 de novembro, contra o Sesi-SP, numa reedição da final do Paulista, onde o time taubateano venceu o time da capital por duas vezes e ficou com o título da temporada 2014.

Dante em ação. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)
Dante em ação. (Foto: Fernando Noronha/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo