fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pai e filha de 6 anos morrem em acidente de carro em Ilhabela

Carro estava na rua Barra Velha, na parte alta do Piúva, e após capotar, quase chegou a SP-131. (Foto: reprodução/Google Maps)
Carro estava na rua Barra Velha, na parte alta do Piúva, e após capotar, quase chegou a SP-131. (Foto: reprodução/Google Maps)

O Hospital Municipal “Gov. Mário Covas”, de Ilhabela, informa que é estável o quadro clínico dos dois pacientes sobreviventes do trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Piúva, região sul de Ilhabela.

publicidade

 

A menina de 12 anos, que teve o braço direito amputado no acidente, passou por cirurgia e permanece na unidade de estabilização (semi-UTI). Já o menino, também de 12 anos, teve escoriações e permanece no setor de observação.

O acidente ocorrido no início desta manhã teve duas vítimas fatais, o motorista Nilson Moreira da Silva, 36 anos, e sua filha de apenas 6 anos.

O carro despencou de uma ribanceira de aproximadamente 60 metros de altura, no bairro do Piúva, no sul da Ilha. O veículo estava na Rua Barra Velha, na parte alta do Piúva, e capotou no morro até parar próximo a margem da SP-131.

Participaram do resgate equipe do Corpo de Bombeiros de Ilhabela, do SAMU, Defesa Civil e do Pronto-Socorro Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo