fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jornalista Rodrigo Alvarez lança livro sobre a Padroeira do Brasil

Evento acontece no auditória da TV Aparecida. (Foto: reprodução)
Evento acontece no auditória da TV Aparecida. (Foto: reprodução)

Neste sábado (27) acontecerá no auditório da TV Aparecida, às 11h. o lançamento do livro “Aparecida – A biografia da Santa que perdeu a cabeça, ficou negra, foi roubada, cobiçada pelos políticos e conquistou o Brasil”, o livro foi escrito pelo jornalista Rodrigo Alvarez que estará presente na ocasião para atender os seus leitores.

A obra do jornalista Rodrigo Alvarez é fruto de pesquisas realizadas no Brasil e no exterior e traz três séculos de história sobre a padroeira do país.

Para participar do lançamento, os interessados devem preencher um formulário que está disponível neste link. As vagas são limitadas.

Sobre o autor:
Rodrigo Alvarez começou sua carreira como editor de imagens na GloboNews em 1996. Exerceu a função até 1999, no Jornal das Dez, quando começou a trabalhar como repórter. Em 2006, tornou-se correspondente da Globo em Nova York. Em 2010, voltou para o Brasil e passou a fazer reportagens para o Fantástico. Correspondente da TV Globo no Oriente Médio desde fevereiro de 2013, tem se destacado na cobertura do conflito Israel-Palestina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo