fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival da Primavera é atração no Ribeirão Grande em Pinda

Pratos típicos e variados são a grande atração do evento. (Foto: Arquivo/PortalR3)
Pratos típicos e variados são a grande atração do evento. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Entre os dias 26 e 28 de setembro, Pindamonhangaba realiza o 11º Festival da Primavera do Núcleo Turístico do Ribeirão Grande. O evento é um dos principais atrativos turísticos da cidade.


Restaurantes dos núcleos turísticos do Ribeirão Grande e do Piracuama terão estandes no local e comercializarão petiscos e pratos típicos da região, além do famoso bolinho de mandioca com recheios variados, que será servido por todos os estandes.

O festival é essencialmente gastronômico mas contará também com atrações culturais e artísticas, como shows e apresentações de grupos de cidades integrantes do Codivap Turismo, como São José dos Campos e Lagoinha. A abertura será realizada no dia 26 de setembro, às 18h30, com a Banda César Barbosa e Cia. No sábado e no domingo, o Festival será realizado a partir do meio-dia. A entrada é gratuita.

O Festival da Primavera será realizado no campo de futebol do Restaurante do Edmundo,que fica no km 17 da Estrada Jesus Antonio de Miranda, conhecida também como Estrada do Ribeirão Grande.

A organização do evento é da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e do Departamento de Turismo, contando com parceiros de toda a administração municipal. A parceria é com os núcleos turísticos do Ribeirão Grande e do Piracuama. Esse evento também integra o calendário de atrações turísticas do Circuito Turístico da Mantiqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo