fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rafael Andriato vence a 2ª etapa do Tour do Rio de Ciclismo

Rafael Andriato venceu a 2ª etapa com chegada em Volta Redonda. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Rafael Andriato venceu a 2ª etapa com chegada em Volta Redonda. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O brasileiro Rafael Andriato, que defende a equipe italiana Neri/Sottoli, foi o campeão da 2ª etapa do Tour do Rio de Ciclismo, que aconteceu nesta quarta-feira (27). Andriato arrancou na chegada em Volta Redonda e ficou com o primeiro lugar, percorrendo os 163,3 km da etapa em 3h54min01.

publicidade

O italiano Yonathan Monsalve, companheiro de equipe de Rafael Andriato, ficou com o segundo lugar. O pódio teve ainda Kleber Ramos, da equipe Funvic/São José dos Campos, que cruzou a linha em terceiro lugar, no mesmo tempo do campeão da etapa. Bozó, como é conhecido, já havia subido ao pódio na terceira posição na etapa de abertura da competição.

→ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS

Após a 2ª etapa da competição, Oscar Sevilla, da EPM-UNE, é o líder geral com 7h59min12. Gustavo Veloso é o segundo, a 4 segundos; e o brasileiro Rafael Andriato aparece em terceiro, a 1min19.

Na classificação geral Por Pontos, Rafael Andriato é o líder com 13 pontos, seguido por Oscar Sevilla e Kleber Ramos, ambos com 10 pontos.

Na Montanha, Kleber Ramos é o líder, agora com 26 pontos. Alan Maniezzo, da Ribeirão Preto, é o segundo, com 13 pontos e Roberto Silva, Funvic/São José dos Campos, é o terceiro com 10 pontos.

Já entre as equipes, a liderança até o momento é da colombiana EPM-UNE, seguida pela portuguesa OFM/Quinta da Lixa. O terceiro lugar é ocupado Clube DataRo de Ciclismo.

Os 10 primeiros colocados da geral, após a 2ª etapa. (Reprodução)
Os 10 primeiros colocados da geral, após a 2ª etapa. (Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo