fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté renova equipe com jogadores da Seleção Brasileira

O campeão olímpico Dante (ponta) e o oposto Lorena estão entre as novidades da temporada. (Foto: Douglas Castilho/Top 10 Comunicação)
O campeão olímpico Dante (ponta) e o oposto Lorena estão entre as novidades da temporada. (Foto: Douglas Castilho/Top 10 Comunicação)

Aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 10, a apresentação da equipe masculina do Vôlei Taubaté/Funvic para a temporada 2014. O encontro foi no ginásio do Abaeté e contou com a presença do prefeito e do secretário de Esportes da cidade.

publicidade

Antes de iniciar o treino, os jogadores conheceram a comissão técnica e ouviram as orientações do técnico Cezar Douglas. O campeão olímpico Dante (ponta) e o oposto Lorena estão entre as novidades da temporada. “A expectativa é boa, a melhor possível. Lógico, é o começo de um projeto maravilhoso que tem tudo para dar certo. Esse time foi montado a dedo, com atletas de alto nível. É um grupo que veio para ficar”, afirmou Dante.

Além dos dois atletas, doze dos dezesseis atletas contratados pelo clube estiveram presentes na apresentação: Cristiano (levantador), Leozão (oposto), Thiago Sens (ponta), Diego (líbero), Deivid (central), Alberto (central), Djalma (ponta), Pedro (levantador), Maurício (central) e Rodrigo (ponta).

Quatro atletas que também vão integrar o elenco para a temporada 2014 estão defendendo a Seleção Brasileira na Liga Mundial e retornam no final do mês: Felipe (líbero), Lipe (ponteiro), Sidão (central) e Raphael (levantador).

O oposto Lorena se mostrou muito confiante e já está focado nos títulos que vai trazer para o time taubateano: “O objetivo é ficar sempre entre os melhores, chegar ao lugar mais alto no pódio e ser campeão. O time foi formado para isso. Agora é trabalhar bastante em busca do entrosamento”, ressaltou.

Nesta temporada o Vôlei Taubaté/Funvic disputa os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e vai para a sua segunda edição da Superliga e do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo